terça-feira, 12 de junho de 2018

Em Humberto De Campos, Fábio Braga recebe apoio do grupo de oposição da cidade



O deputado estadual Fabio Braga, esteve neste sábado (8), na cidade de Humberto de Campos, onde participou de um grande ato político que marcou sua apresentação como pré-candidato oficial das oposições unidas do município.

Em seu discurso, o deputado destacou a importância da união da oposição neste momento e falou do seu compromisso com os moradores da cidade. “Quero deixar aqui o meu abraço a cada um de vocês que atenderam ao chamado dos líderes locais e vieram ouvir as nossas propostas para Humberto de Campos. Eu estou aqui principalmente para ouvir vocês, saber o que vocês querem do meu mandato, pois na Assembleia Legislativa, estou a inteira disposição de todos os Humbertoenses”, disse o deputado.

Estiveram presentes, o deputado federal Juscelino Filho, os ex-prefeitos Deco e Luís Augusto Espíndola, o ex prefeito de Santa Quitéria Manin Leal e os vereadores Augusto Filho (PSD) e Exley (PTC), além das lideranças políticas, Neide e Gardenia Sabóia, Roberto Cunha e Raimundinho Fala Fraco.

Gardenia Sabóia, que disputou a eleição para Prefeita da cidade em 2016, agradeceu a parceria com o deputado estadual Fabio Braga e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para que o mandato do deputado tenha continuidade. “O deputado Fábio tem se mostrado amigo e companheiro, precisamos de uma pessoa assim para representar Humberto de Campos na Assembleia. Na minha eleição em 2016 sofremos muito por falta de apoio de deputados comprometidos com o novo jeito de fazer política, mas agora estamos juntos com o Fábio e Juscelino para que possamos consolidar o nosso grupo e fortalecer o projeto da oposição de Humberto de Campos”, disse Gardenia Sabóia que também é suplente de deputada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário