segunda-feira, 21 de maio de 2018

Para tentar alavancar campanha de seus candidatos, Murad reativa seu canal de TV em Coroatá

Apresentadora Clea Araújo.

Como sempre em período eleitoral, Ricardo Murad já começa a agir para tentar fazer a população esquecer do total abandono de Andrea, Ricardo e Teresa ao seus fieis eleitores e apoiadores em Coroatá.

Desde que foi eleita deputada estadual, obtendo quase 15 mil votos em Coroatá, Andrea Murad optou por se isolar em São Luis, mandar emendas e melhorias apenas para Cantanhede, transferiu inclusive seu titulo eleitoral para o bairro da Vila Palmeira em São Luis e deixou Coroatá a ver navios. O mesmo fez toda sua família. Porém, agora, com a proximidade do período eleitoral eles já começaram a dar as caras por Coroatá, iniciaram dando brindes para algumas mães coroataenses, e agora já anunciaram a reativação do canal mentira de comunicações, vulgo TV Cidade que estava desativado desde 2016, quando Deus mandou um raio e derrubou a torre da Tv.

Segundo informações, ficará sob o comando de Clea Araújo e do codoense De Sá, os programas locais da Tv de Murad, a ordem principal é destruir a imagem do prefeito Luis da Amovelar Filho, do governador Flávio Dino e enaltecer e divulgar os candidatos de Murad.

O jogo está começando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário