terça-feira, 1 de maio de 2018

Josean sofre traição de Murad e câmara não aprova a volta da reeleição


Liderados pelo ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, todos os vereadores oposicionistas que outrora deram a presidência para Josean Veras, agora traíram seu colega de bancada e votaram contra a emenda que trazia de volta à reeleição e o direito de Josean concorrer novamente ao cargo de presidente.

Murad prometeu que não deixaria por baixo essa história de Josean peitar e dizer que era candidato a deputado estadual de uma forma ou de outra. A primeira mexida de Murad foi mandar seu cunhado, o vereador Cesar Trovão, esculhambar Josean na radio de sua propriedade, e agora escalou o mesmo César pra tramar contra a volta da reeleição, deixando assim Josean fora da eleição que ocorrerá dia 10 deste mês. Caberá agora a Josean a decisão de continuar fazendo parte do grupo que lhe apunhalou pelas costas ou se votará no candidato do grupo Amovelar dando assim o troco em todos os que lhe traíram...


Além de todos os vereadores da oposição, também votaram contra a reeleição, os vereadores Cássio, Macilio, Lourdinha e Juscelino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário