segunda-feira, 21 de maio de 2018

Governador Flávio Dino empossa novo secretário de Trabalho e Economia Solidária



O governador Flávio Dino empossou, na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio dos Leões, o novo secretário de Trabalho e Economia Solidária, Hernando Dias de Macedo. Com a mudança, o Silvio Conceição Pinheiro, que ocupava a pasta, assume a subsecretaria.

Hernando Macedo foi prefeito de Dom Pedro entre os anos de 2013 e 2016, onde acumulou êxitos administrativos. Para o governador Flávio Dino, a experiência no executivo acumulada à representação política do centro maranhense o gabaritam para exercer o cargo.

“Hernando fez uma gestão alterosa, com muitas inaugurações, obras e ações. Testemunhei o empenho do então prefeito Hernando Macedo para promover serviços e direitos aos cidadãos e cidadãs de Dom Pedro. O ingresso de Hernando Macedo nos quadros do nosso governo também atende a um dos nossos objetivos: garantir que a nossa equipe seja a expressão das várias regiões do nosso estado. Com isso, nós garantimos que o clamor da população de várias regiões possa chegar até o Governo”, afirmou o governador Flávio Dino.

Para Flávio Dino, o Governo busca propiciar dignidade de modo inédito ao povo do Maranhão e isso só é possível com a união das várias forças políticas do estado. “Nós buscamos um governo que seja expressão de um mosaico bastante variado, para que com isso governemos melhor. O trabalhismo é uma corrente muito importante na história brasileira e está bem representada pelo Hernando Macedo. Vamos trabalhar para ampliar oportunidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário