sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeito Luís da Amovelar Filho prestigia em solenidade o novo comandante Alexandre Brito que assume a BPM da região dos cocais.





A solenidade foi realizada no auditório do 24 batalhão da Polícia Militar para apresentação do mais novo comandante da PM Coronel Alexandre de Araújo de Brito que ASSUMIU o Comando do Policiamento de Área do Interior em substituição ao coronel Ruy Fernandes Rodrigues Júnior.

Para cerimônia foram convidadas autoridades policias civis, militares de Coroatá e região, autoridades políticas do município na pessoa do prefeito Luís da Amovelar Filho que acompanhou o cerimonial acompanhado de vereadores da base administrativa municipal e secretários da prefeitura bem como lideranças políticas que representam o governo do estado no município de Coroatá e região dos cocais.


Ainda durante a solenidade, o prefeito Luís da Amovelar Filho, policiais militares e representantes do governo do estado foram congratulados com o recebimento de certificados em reconhecimento ao trabalho prestado a corporação, a dedicação por contribuir se tornando assim amigo da instituição..

Alexandre Araújo de Brito ingressou na PMMA em 1991. Trabalhou em várias unidades da Corporação na capital e no interior exercendo funções administrativas e operacionais. É Bacharel em Direito e foi promovido ao posto de coronel em agosto de 2017.

Agora no comando o coronel é responsável pelo policiamento na região Leste Maranhense (região dos cocais) e conta com a estrutura das seguintes unidades 2º BPM (Caxias), 11º BPM (Timon) 17º BPM (Codó) e 24º BPM (Coroatá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário