sexta-feira, 27 de abril de 2018

Isolada e em um partido nanico, Andréa Murad pode ficar sem mandato este ano...



A ainda deputada estadual, Andrea Murad está de cabeça quente pensando em como vai fazer para continuar vivendo as custas do povo do Maranhão, porém, sua situação está cada vez mais complicada, pois a deputada além de trocar de partido, agora irá para a disputa por uma vaga de deputada federal.

Andréa Murad deixou o MDB, e adentrou ao PRP um partido tido como 'nanico', pois em todo o país, tem apenas um deputado federal e deve inclusive ser extinto no próximo ano por conta da clausula de barreira que é uma norma que impede ou restringe o funcionamento parlamentar ao partido que não alcançar determinado percentual de votos. Outro problema para a parlamentar é que seu pai não conseguiu conquistar nenhuma liderança de peso para ser 'puxador' de votos e ajudar com que Andrea se eleja, ou seja, calo ela saia mesmo candidata a federal sozinha em seu partido ela deverá alcançar no minimo 150 mil votos para que assim consiga alcançar o quociente eleitoral e conquistar um mandato de federal, algo tido como impossível para ela, que não conta mais nem com a prefeitura de Coroatá, nem muito menos com a super secretaria de saúde do estado.

Porém, entretanto, todavia, nem todos estes problemas fazem Andrea acordar e valorizar pelo menos os seus fieis escudeiros de Coroatá, única cidade que ela ainda tem alguns seguidores fieis, para se ter ideia, em 04 anos de mandato, Andrea se foi vista 04 vezes na cidade, foi muito! além disso até mesmo seu titulo eleitoral ela transferiu para São Luis, demonstrando querer mesmo é distancia do povo que lhe deu quase 14 mil votos em 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário