segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vixe! Candidatos de Murad ficam sem apoio também em Alto Alegre do Maranhão



É, parece que a coisa não tá mesmo nada bem para os dois candidatos de Murad na região em que ele sempre comandava e tirava a grande maioria dos votos.

Como o blog já publicou, em Peritoró, o apoiador de Murad era o Dr Junior, que agora irá com Fufuca para federal e Thaiza Hortegal (Mulher do prefeito de Pinheiro), para estadual.

Agora quem debandou do ex-todo poderoso, foi o Liorne, ex-marido de Tatiana Murad, que agora é esposa de Sousa Neto que é candidato a deputado estadual, talvez por isso, o mesmo não irá mais emprestar os votos de Alto Alegre do Maranhão para o desconhecido atual genro de Ricardo Murad,. Liorne fechou acordo politico com Francisca Primo para deputada estadual e também aproveitou o ensejo e resolveu fechar questão também com o ex-prefeito de Miranda, Junior Lourenço para deputado federal, deixando de lado Andrea Murad, sua ex-cunhada.

Pelo visto está cada vez mas difícil dos candidatos ungidos de Murad chegarem aos milhares de votos que precisam para renovarem seus mandatos. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário