quinta-feira, 22 de março de 2018

Vereador Cássio e gestora do CEM Luis Montenegro Tavares se reúnem com secretário de educação do estado



O vereador Cássio Reis e a gestora do Centro de Ensino Luis Montenegro Tavares, Virgínia Ingrid participaram de uma reunião com o Secretário de Estado da Educação, Professor Felipe Camarão.

Na pauta da reunião estava o pedido de ainda mais investimentos por parte do governo do estado na escola que é a maior de ensino médio da cidade e que conta com polos na zona rural em grande povoados, como Macaúba, Pau de Estopa e Espirito Santo. O vereador explicou que pelo menos o povoado macaúba que é o maior dentre os que possuem polo, precisa de uma cozinha para que seja feito a merenda escolar dos alunos, e claro que o secretário prontamente atendeu o pedido do vereador e da gestora.

"O CEM, Luis Montenegro Tavares é hoje uma referencia em Coroatá, sou parceiro da escola e estou sempre presente ajudando no que posso e é por isso que trouxe nossa gestora aqui para fazer pessoalmente suas demandas e também mostrar ao secretário as mudanças que vem ocorrendo na unidade ultimamente", destacou o vereador Cássio Reis.

Também estiveram presentes, a secretária adjunta de educação, Rosyjane Paula, o presidente da FAMEM Cleomar Tema e o Agrônomo Jonatha Dos Reis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário