domingo, 4 de março de 2018

Simplício Araújo inicia preparação para lançamento de sua pré candidatura a Deputado Federal



Durante a noite de sexta e todo o dia sábado o Atual Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia Simplicio Araújo realizou uma rodada de intensos diálogos políticos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Na noite de sexta Simplicio Araújo realizou uma longa conversa com o médico, líder político e Presidente Municipal do solidariedade de Pedreiras Humberto Feitosa. Na pauta ajustes e estratégias eleitorais para os próximos anos.

Durante todo o sábado Simplicio Araújo visitou comércios, comerciantes e iniciou um diálogo com diversas lideranças políticas de Pedreiras e Trizidela do Vale que já declaram apoio ou que estão sendo buscadas pelo Secretário. “Teremos vários meses até o pleito, é importante ouvir as pessoas e saber se as nossas propostas estao alinhadas com o pensamento da população”, disse Simplicio Araújo.

Simplicio esteve no Supermercado Saturnino, na loja Gracideth Boutique e outros estabelecimentos, participou de um concorrido almoço que fora oferecido por diversas lideranças políticas. Foram registradas as presenças do médico Humberto Feitosa, do Ex-Prefeito Paulo Maratá, do empresário Klebinho Branco, do comerciante Chico do Helio, dos vereadores de Pedreiras Adonias Quineiro, Gard Furtado, Sérgio Porfirio, Elcinho Girio, Zezinho do Amor, Robson Rios e Totinho Sampaio, do empresário Eugênio Maratá, do líderes políticos Naldo do Morro dos Caboclos, Dr. Edê, Rogério Medeiros(Ex-Vereador), Geovane Leal e Luís de França, irmão do Prefeito Antônio França e dos vereadores Belmiro e Lucia de Trizidela do Vale.

Simplício Araújo deve ser o deputado federal mais votado da região se continuar a angariar e receber apoios como vem acontecendo. Na quinta a noite o Secretário já havia recebido a reiteração do importante apoio do empresário Francisco Chicote, irmão do Ex-Prefeito Totonho Chicote durante um jantar em São Luís.




No almoço, Simplicio Araújo falou um pouco de política nacional, Estadual e do quadro político da região evitando fazer críticas e defendendo fortemente a reeleição do Governador Flavio Dino.

Simplicio, que também é Presidente Estadual do Solidariedade, deve ter apoio de diversos prefeitos, contar com mais de 50 vereadores eleitos pelo Solidariedade, cerca de 80 vereadores de outros partidos, ex-prefeitos e lideranças políticas em mais de 200 municípios onde o seu partido está organizado e, principalmente, contar com expressivo apoio de diversos segmentos empresariais com os quais mantém um excelente relacionamento na Secretaria de Industria, Comércio e Energia no Governo Flavio Dino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário