quarta-feira, 21 de março de 2018

Reginaldo e Zé Branco não cedem a pressão e continuam defendendo a demissão dos professores

Reginaldo e Zé Branco, os carrascos dos professores...


Quem pensava que os vereadores Zé Branco e Professor Reginaldo iriam ceder a pressão popular, e mudariam de opinião quanto a demissão em massa dos professores contratados da prefeitura de Coroatá, se enganou totalmente.

Na noite de ontem, o vereador Reginaldo fez questão de participar de uma reunião entre o prefeito e o promotor que busca uma saída menos drástica para o assunto, Zé Branco não foi, mas mandou sua filha, que é professora concursada (concurso feito pelo ex-prefeito Luis da Amovelar), para defender a demissão dos seus colegas professores. Na reunião a prefeitura propôs manter os professores pelo menos até julho, quando os alunos entram de férias, e logo após realizar o seletivo para os próximos meses, e em 120 dias realizar o concurso público. Por conta dos vereadores e advogados enviados por Murad, o acordo não foi aceito e o impasse continua...

É lamentável ver os vereadores que deveriam defender o povo, perseguir os pais de famílias e também as crianças do município que devem ficar sem aulas nos próximos meses até que o seletivo seja, organizado, publicado e realizado, uma verdadeira vergonha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário