sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeitura de Coroatá comemora o Dia Intencional da Mulher com vários eventos pela cidade.







Em Coroatá o Dia Internacional da Mulher foi comemorado com festa, distribuição de brindes e acima de tudo com o reconhecimento e a valorização a cada uma delas, foram realizadas confraternizações nas escolas da rede municipal de ensino da sede e da zona rural do município. 

No bairro da Tresidela, a movimentação entorno do evento começou bem cedo, eram alunos, professores, coordenadores, direção escolar e muitos convidados do referido bairro.

Na escola do Povoado Limão, alunos, professores e muita gente da comunidade participaram dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, como avaliação nutricional, teste rápido e uma palestra sobre vários assuntos relacionado ao bem-estar social da mulher.

Na unidade de ensino do bairro Novo Areal, a comemoração ao dia internacional da mulher entrou noite a dentro com palestras de autoridades presentes ao evento, com direito a um delicioso coffee e distribuição de muitos brindes.

O Juiz da comarca de Coroatá Dr. Francisco Ferreira Lima foi o convidado especial da noite e também realizou uma palestra. No evento participaram também o Vice Prefeito Domingos Alberto, o líder político, Luís da Amovelar e sua esposa, Joana da Amovelar, secretários municipais e os vereadores que formam base  a administração do prefeito Luís da Amovelar Filho na Câmara Municipal. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário