terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeito de Coroatá participa de ato politico em Caxias e confirma apoio a Cleide Coutinho



A ex-deputada estadual Cleide Coutinho, viúva de Humberto Coutinho, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão até sua morte em janeiro deste ano, se filiou ao partido Partido Democrático Trabalhista (PDT). A cerimônia de assinatura de filiação aconteceu na manhã do último sábado (3) e foi acompanhada por diversas autoridades e centenas de militantes de Caxias e outras 15 cidades do estado foram apoiar a nomeação, dentre elas, o prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, seu pai Luis da Amovelar, sua mãe Joana da Amovelar, e vereadores de Coroatá.

A reunião teve a presença do governador do estado Flávio Dino, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., e do deputado federal Weverton Rocha, líder da bancada do PDT na Câmara Federal e líder do partido no Maranhão. “Cleide Coutinho já foi deputada estadual por dois mandatos e tem um histórico de correção e luta no Poder Legislativo”, comentou Weverton Rocha. Para o governador do estado, a ex-deputada continuará a representar bem a cidade de Caxias e municípios vizinhos. “Ela é muito atenta às necessidades sociais”, aprovou Flávio Dino.
O prefeito Luis Filho, ratificou seu apoio a pré-candidatura de Cleide Coutinho. "Dra Cleide saberá cumprir muito bem o seu papel de deputada e desempenhará tão bem este papel como fez o seu saudoso marido, Dr Humberto, por isso Coroatá está com ela, eu estou com ela, meus pais estão com ela e juntos chegaremos a vitória" disse o prefeito. 

Dezenas de outras autoridades e lideranças políticas também estiveram presentes na cerimônia, apoiando a filiação da ex-deputada ao PDT. O sentimento na reunião era único: a ex-deputada estadual continuará o trabalho do marido, Humberto Coutinho, e ainda fará muito pelo Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário