segunda-feira, 12 de março de 2018

Fábio Macedo assegura fidelidade ao PDT



Parece que o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, vai mesmo continuar nas fileiras do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Nos últimos dias, a saída do deputado foi muito especulada pelo fato de sua família ser muito ligada ao deputado federal Zé Reinaldo (sem partido). O rompimento do ex-governador com o grupo Flávio Dino quase levou a família Macedo para o lado de Zé Reinaldo.

O ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PC do B), irmão de Fábio que já dizia, aos quatro cantos, que Zé Reinaldo definiria o seu futuro político, recuou. Hernando concorrerá à Câmara Federal em alguma legenda do campo governista, sob as bênçãos do pai agropecuarista Dedé Macedo.

Fabio jurou fidelidade ao PDT e ao presidente estadual Weverton Rocha e disse que vai mesmo tentar a reeleição na legenda brizolista. “O PDT foi o partido que me acolheu quando dei os meus primeiros passos na política e hoje se consolida como um dos partidos de maior representatividade no país e no estado. Aqui aprendi muito sobre a política, compartilhei momentos inesquecíveis e tenho sempre como exemplo de caráter e integridade nossa maior liderança e eterno governador, Jackson Lago. São vários boatos, mas todos inverídicos, permaneço no PDT e reafirmo minha lealdade ao presidente nacional Carlos Lupi, ao presidente do diretório estadual, Weverton Rocha, assim como aos companheiros de legenda e toda militância”, disse Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário