terça-feira, 13 de março de 2018

Evento beneficente realizado na zona rural é prestigiado pelo Prefeito e o Vice-Prefeito de Coroatá



O Povoado Cigana do Israel, zona rural de Coroatá, foi palco de uma ação beneficente realizada no domingo (11) pela comunidade local. O evento, que teve um grande público, contou com apresentação de uma banda musical, uma vaquejada e um bingo. O prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho, o vice prefeito Domingos Alberto e uma comitiva formada por secretários e empresários foram convidados e marcaram presença no evento.




Em entrevista, Luis Filho enfatizou que a Prefeitura de Coroatá está sempre à disposição em apoiar ações como a que aconteceu no Povoado Cigana.

“Nosso compromisso foi dar suporte no que é necessário, naquilo que tá envolvido a participação popular de todos. Estou muito feliz em visitar o Povoado Cigana, juntamente com todo o nosso grupo, o vice prefeito, nossos amigos, e quero dizer que estaremos sempre juntos, dando apoio necessário ao esporte. Estou muito feliz porque os resultados estão acontecendo tanto na sede como na zona rural”, destacou Luís da Amovelar Filho.


O vice prefeito Domingos Alberto parabenizou toda a equipe da Prefeitura de Coroatá que não tem medido esforços para fortalecer o esporte e a cultura local.

“Gostaria de parabenizar o nosso prefeito Luís Filho, que sempre está presente nessas ações que envolvem o povo de Coroatá, principalmente nessa área esportiva. Tivemos recentemente a abertura da Super Copa dos Campeões, a Copa Marajá, então nós só temos que parabenizar todos os envolvidos, o Lindoaldo, responsável por esse evento beneficente aqui na Cigana, o Secretário Cici Almeida, o Diretor do Departamento de Esporte, professor Biné, ao Bismark que também faz parte da Secretaria e os demais amigos”, destacou Domingos Alberto.

Já o Secretário Cici Almeida lembrou que o atual desempenho, valorizando o esporte e acultura de Coroatá, faz parte de um projeto idealizado desde o início do governo de Luís Filho.

“O prefeito Luis da Amovelar Filho está cumprindo a promessa de governo em resgatar o esporte e a cultura. Como foi falado, ontem tivemos a abertura da Copa Marajá, hoje temos o evento aqui do Povoado Cigana, então os desportistas agradecem, o esporte está sendo valorizado com o apoio da Prefeitura Municipal”, disse Cici Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário