sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tudo certo! Murad apresentará neste sábado candidatos que seus vereadores devem trabalhar para eleger

Sousa Neto (genro) e Andrea Murad (filha) serão os candidatos de Murad em Coroatá.

Assim como o blog sempre falou, eis que chegou a hora de Murad chamar seus fiéis vereadores para a catraca, mesmo após passar um ano longe, desde que perdeu a eleição, o chefão da derrota já comunicou que amanhã, finalmente o sítio cajueiro será reaberto e os vereadores deverão chegar cedo para a reunião em que conhecerão os candidatos que eles deverão pegar sol e chuva para lhes darem o poder nas eleições deste ano. 

Muitos vereadores até que tentaram, bateram o pé, fizeram biquinho, mas não adiantou, eles não terão coragem de ir contra a ordem de seu chefe, e serão obrigados a apoiarem Andrea Murad para a vaga de Deputada Federal e Sousa Neto para deputado estadual,    além de embarcarem no barco já furado de Murad para governador. Coitados! 

Algumas dúvidas 


Há quem garante que Josean Veras que dizia que só Deus lhe faria desistir da candidatura de deputado estadual, já está mudando de opinião e deverá trocar a chance de ser candidato pela permanência na presidência da câmara Municipal, pois a eleição acontece nos próximos meses. Outros já dizem que Josean não irá abrir mão e nem irá participar da reunião de apresentação dos candidatos de Murad. O blog já entrou em contato com o vereador Josean, e nas próximas horas trará a versão do parlamentar sobre os últimos acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário