quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura inicia construção do posto de saúde do povoado Macaúba



A Prefeitura Municipal de Coroatá, por determinação do prefeito Luis da Amovelar Filho já iniciou a construção do posto de saúde do povoado Macaúba, que foi destruído na gestão anterior.

"Essa comunidade mora no meu coração, é um pedido continuo dos vereadores em especial o vereador Cássio, e agora estamos iniciando esta grande obra e muito em breve estaremos aqui inaugurando essa unidade de saúde para atender e muito bem o nosso povo" disse o prefeito Luis da Amovelar Filho.

Vereador Cássio Reis parabenizou a prefeitura pela obra. 

"Depois de um crime cometido pela ex prefeita Teresa Murad que mandou derrubar o Posto de Saúde do Povoado Macaúba deixando os moradores durante 4 anos sem atendimento odontológico, sem coleta de sangue para realização de exames, e outras especialidades, deixando o povo a mercê, foram muitas denúncias feitas por mim na época inclusive sobre a licitação realizada para reforma que nunca existiu e a empresa vencedora tinha mais de 23 mil para executar o serviço mais o dinheiro e a empresa nunca apareceu para fazer nada. Compromisso firmado por nós e o prefeito Luís Da Amovelar Filho com os Moradores do Povoado Macaúba e povoados vizinhos iniciamos a construção do Posto de Saúde daquela localidade que será uns dos maiores da nossa cidade. Agradeço primeiramente a Deus, depois a confiança dos moradores de toda região por acreditar em nós e ao nosso Prefeito e o nosso líder Político Luís da Amovelar." Disse o Vereador em suas redes sociais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário