terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Não adiantou a pressão! Josean Veras anuncia oficialmente pré-candidatura a deputado estadual

Vereador Josean Veras.

Não adiantou o ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad voltar a Coroatá após abandonar aliados antigos e tentar iludir os mesmos agora com a proximidade da eleição.

Murad ofereceu almoço, muita cachaça e tentou esbanjar simpatia e tranquilidade, porém, não adiantou de nada, a celeuma por que passa seu grupo politico em Coroatá continua da mesma forma, sem solução alguma. Os vereadores aguardaram ansiosamente Ricardo tocar no assunto "Josean deputado", porém, ele se fez desentendido e preferiu fingir que nada estava acontecendo, pois bem, após as festas, Murad como sempre se mandou e os vereadores e demais aliados (que não são lotados na Assembleia), ficaram a ver navios, restou ao vereador Josean Veras tomar a atitude que faltava, anunciar na câmara municipal de Coroatá, a qual ele preside, que é pré-candidato a deputado estadual, assim como sempre disse o blog Coroatá de Verdade.

Em um discurso calmo e cheio de frases de efeito, Josean afirmou que "O povo de Coroatá terá a oportunidade de eleger um coroataense para ser seu deputado", talvez fazendo alusão a deputada estadual Andrea Murad, que se diz coroataense, mas que assim que obteve quase 14 mil votos na cidade em 2014, sumiu e até seu titulo eleitoral mudou pra São Luis.

Há informações de que pelo menos 03 vereadores do grupo Murad pretendem votar em Josean Veras para deputado estadual, não seguindo assim a cartilha de Murad que já disse que o seu candidato a  estadual é o estrábico Sousa Neto, que não conhece um bairro se quer de Coroatá.

Assista na integra o discurso do Vereador Josean Veras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário