quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval de Coroatá se consagra como um dos melhores do Maranhão



Alegria, descontração, confraternização e muita animação marcaram o encerramento de mais uma edição do Carnaval de Coroatá.

Destaque para os grandes arrastões puxados pelas bandas que contagiaram a multidão que, mesmo debaixo de muita chuva, permaneceram do início ao fim em todas as 4 noites de folia. E por fim, o Largo da Juventude ficou pequeno para comportar a quantidade de foliões que foram ao delírio com as atrações que também fizeram bonito no palco.



Além da população, muitos visitantes de outros municípios e até de outros estados vieram parar se divertir e prestigiar o evento. O Carnaval deste ano de 2018 foi um evento que além de trazer muito entretenimento, também movimentou de forma significativa o comércio local, em especial aos hotéis que preencheram todas as vagas, a aos pequenos comerciantes que tiveram uma boa oportunidade e aumentar a sua renda.



Em suas redes sociais o Prefeito Luís da Amovelar Filho manifestou a sua satisfação e agradeceu a todos os profissionais pelo seu emprenho e dedicação. “Encerramos o nosso Carnaval 2018, só tenho a agradecer a Deus e a todos que fizeram essa linda festa. Obrigado Coroatá, e próximo ano tem mais carnaval da alegria!!” disse o prefeito em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário