quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Desnecessário, Vereador Wilises pede MENOS investimentos em Juventude, Esporte, Cultura e Lazer...



Como sempre, o vereador Wilises Muniz, perdeu mais uma chance de ficar calado. Na ultima sessão que foi realizada na câmara municipal de Coroatá na quinta (14).

O vereador que foi eleito nas ultimas posições em 2016 e graças a 'sobra' de votos, e as sombras da já apagada Neuza Muniz, simplesmente resolveu criticar (como sempre faz), o governo municipal, porém, ao tentar fazer isso de forma irresponsável, acabou por ser injusto com várias classes da cidade, o parlamentar pediu que fossem retirados nada mais que a metade dos recursos que serão destinados ao investimento em Juventude, Esporte, Cultura e Lazer. Para o vereador esse tipo de público não merece tanto dinheiro assim, acredite se quiser!

O vereador Wlises talvez tenha esquecido que é com este recurso que estão sendo realizados, Os jogos Escolares com 11 modalidades, Copa Marajá, Copa Ben Fica, Caravana do Esporte em Vários Povoados, Competicão de Motocross, Competição de Vôlei, Competição de Xadrez e Dama, Competição de Atletismo e Ciclismo, Competição de Karatê, Copa Jordão, Copa Macaúba, Copa Distrital, Copa Pau de Estopa, Campeonato Coroataense de Futebol de Campo, Campeonato Coroataense de Futsal, Apoio aos times locais, Doação de Kits Esportivos, Tour Jovem, Aulão do Enem, Caravana Luminar, Cursos Vocacionais, Concurso de Quadrilhas Juninas, Apoio a vários Festejos de nosso município, Incentivo aos Blocos Carnavalescos, Campanha Juventude Prevenida, Juventude Com Ciência, Oficina de Robótica, Fórum Leste Maranhense de Cultura, Contra a Bandinha, contra o Carnaval, Aniversário da Cidade, São João e outras datas comemorativas...

Wilises precisa entender que o dinheiro investido em todas essas ações que foram realizadas pela prefeitura de Coroatá, não caem do céu, precisa também parar de fazer somente o que sua irmã moradora de Vargem Grande fala e começar a trabalhar pelo povo de Coroatá e não apenas criticar o governo municipal dia e noite, duvido inclusive se o vereador pediu o corte de 50% em seu salário que gira em torno de quase 8 mil reais, isso sim tá de mais, e não o investimento no futuro da nossa cidade que são nossos jovens.

Em tempo

Os vereadores governistas conseguiram manter o valor real para o investimento na Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, derrubando a emenda do vereador Wilises que pedia o corte de 50% no valor. Vitória do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário