quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Walter Santos, querendo ou não, um ícone da politica coroataense



Sem dúvidas nenhuma, quer queira, quer não, o ex-vereador Walter Santos (que agora é Walter Rodrigues), é claramente um dos ícones da politica coroataense, isso porque desde muitos anos atrás, Walter está sempre participando das disputas eleitorais, sempre fiel, claro, fazendo oposição ao grupo Murad.

Certa vez este blogueiro esteve conversando com Walter Santos, que claro, contou diversas histórias, de quando foi perseguido, ameaçado de morte, de quando a câmara municipal de Coroatá virou campo de guerra, de quando ele aceitou a candidatura de Luis da Amovelar, enfim, são tantas histórias que não restam nenhuma dúvida, Walter ama a politica, tanto que sempre após alguma decepção ele diz que sairá dela, mas como dizem, que é contamino por este vírus, jamais cumpre tal promessa, ainda bem!

Walter, ultimamente andou meio 'perdido', cismou que poderia criar uma 'terceira via', e claro, não conseguiu, como vários outros também tentaram e não conseguiram, pois em Coroatá, quando o jogo começa a esquentar o povo tende a polarizar a disputa, ou é Murad ou é contra Murad, e assim fecha os olhos para qualquer outro candidato que esteja no palio, algo normal!

Como Walter não se despediu da politica, resta agora saber quais seus próximos planos para 2018, a única certeza que temos, é que sem duvidas nenhuma, ele estará contra Murad novamente, HAHAHA. Aguardemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário