terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fufuca prega união pelo Maranhão em adesão do PP ao governo Flávio Dino



“Tenha certeza que o PP doa um dos seus quadros para fazer um grande trabalho à frente do esporte do nosso estado”. Com essa declaração, o presidente estadual do PP, o deputado federal André Fufuca definiu a escolha do novo secretário de Esporte, Heverton Pereira, que pertence ao partido, durante a solenidade de nomeação ocorrida no Palácio dos Leões.

Fufuca falou ao governador da alegria do PP poder “ajudar na sua administração, de poder fazer parte do seu governo” e reconheceu o gesto de Flávio Dino em integrar o partido em uma grande aliança em prol do Maranhão. “Eu agradeço o governo do Estado por essa abertura. Por poder fazer com que tenhamos um quadro para ajudar na administração. E tenha certeza que da mesma forma que a bancada federal se une em Brasília em busca de um único partido, o PP vai buscar recursos federais em busca de um único partido, o partido do Maranhão”, disse o deputado federal.

Ele esclareceu ainda que, antes das críticas dos oposicionistas do governo, sempre conversou com todos, sem perseguir e criar inimigos. “Mesmo em momentos em que tínhamos adversidades ideológicas, sempre mantivemos bom relacionamento. Nas primeiras conversas que tivemos, e sempre foi assim no decorrer das nossas conversas, é bom que aqui nós possamos externar, o governador sempre se preocupou não com uma questão eleitoral, tanto que questão eleitoral se define ano que vem. Ele sempre se preocupou em uma questão administrativa. De que o PP pudesse ocupar o seu governo, em uma função que pudesse trazer benefícios ao povo do nosso estado”, enfatizou.

Fufuca agradeceu o governador Flávio Dino pela abertura e confiança em nomear um jovem que com certeza ajudará muito o esporte maranhense. “E é com essa união de forças que a gente vai conseguir fazer um estado melhor, fazer com que o nosso partido possa exercer um grande trabalho”, sublinhou o presidente estadual do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário