quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Família Murad se apodera do nanico PRP



A deputada estadual Andrea Murad deve acompanhar o pai, Ricardo Murad, e trocar o PMDB pelo PRP. O anúncio foi feito pelo próprio ex-secretário de Saúde durante almoço, no qual reuniu blogueiros alimentados com dinheiro desviado da Operação Sermão aos Peixes, na tarde de ontem (25). 

Outro que também pretende se filiar ao PRP é o genro de Ricardo, deputado estadual Sousa Neto. Ele foi obrigado a deixar o PROS porque a sigla enfileira a coligação do governador Flávio Dino (PCdoB) na eleição estadual. O clã Murad há muito tempo mostrava insatisfação no PMDB com a falta de apoio da família Sarney diante dos processos aos quais Ricardo responde na Justiça. Além disso, o fato de Andrea ter sido descartada nas eleições municipais para a Prefeitura de São Luís contribuiu para o rompimento.

Não por acaso, pai e filha boicotaram todas as reuniões do partido neste ano e não tomaram posicionamento sobre a pré-candidatura de Roseana Sarney (PMDB). No nanico PRP, o clã tenta se reerguer politicamente. O objetivo é eleger, ao menos, Andrea deputada federal, porque Ricardo está inelegível e Sousa Neto não deve disputar as eleições, afinal, os recursos da saúde para financiarem tantas campanhas já não existem mais.

Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário