segunda-feira, 2 de outubro de 2017

4ª Edição da Marcha Para Jesus, reúne uma multidão em Coroatá



Com o tema “Jesus Rei dos Reis”, a 4ª Edição da Marcha Para Jesus, reuniu milhares de pessoas na Praça da Prefeitura em nosso município, um evento que foi um marco para a comunidade evangélica coroataense. Pois além da participação em peso da população local, muitas caravanas de vários povoados e até municípios vizinhos se deslocaram até aqui para participar deste grande evento. Muito bem organizado, o evento teve dois momentos. O primeiro foi uma concentração com trio elétrico que teve início por volta das 17:00h na Praça do Cajueiro. Em seguida, a marcha se iniciou por volta das 17:30h, percorrendo a Av. Nagib Haickel, posteriormente seguindo pela Av. Magalhães de Almeida, Av. da Bandeira até culminar na Praça da Prefeitura. 




O percurso foi marcado por muitos hinos de louvor e mensagens dos pregadores, manifestações de alegria, amor e fé. A segunda e mais esperada fase deste grande evento, foi um grande show do cantor Gospel de renome nacional, Anderson Freire, que cantou seus sucessos conhecidos além de proporcionar com seu carisma e simpatia, momentos de louvor para uma verdadeira multidão reunida em uma grade noite de bênçãos. De fato, um evento que vai ficar marcado na história do nosso município. O Evento contou também com a presença de convidados e ilustres e autoridades do nosso município. Estavam presentes no evento o prefeito, Luis Mendes Ferreira Filho, o nosso líder político, Luis da Amovelar, sua esposa, Joana da Amovelar, Secretários Municipais e Vereadores.



O evento contou também com a presença do Deputado Federal Rubens Pereira Junior, que assim como Deputado Estadual Bira do Pindaré e o Governo do Estado, formaram uma parceria com o Governo Municipal para que assim este evento de grandes proporções fosse possível. Podemos dizer que de todos os atos evangélicos realizados em nosso município este foi de longe o maior e mais marcante já feito, e isto é a prova viva de que a administração do nosso prefeito Luis Mendes Ferreira Filho está totalmente comprometida com a nossa população onde todos os seguimentos da nossa sociedade estão sendo muito bem assistidos. “Participar e conhecer o cantor Anderson Freire foi gratificante para mim e para minha família, pessoa do bem, de caráter e abençoado por Deus, foi uma grande benção. Nossa cidade vive outros tempos e a tudo demos graças a Deus!!” Palavras do nosso prefeito Luís Mendes Ferreira Filho. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário