quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Vereador Claudeci repetirá lealdade e apoiará os mesmos candidatos que Luis da Amovelar



Que o vereador Claudeci é hoje um dos mais leais parlamentares quando o tema é o grupo Amovelar, isso já não é novidade nenhuma. Desde que resolveu entrar para a política através do incentivo do seu amigo Luis da Amovelar, o hoje vereador Claudeci tem demonstrado ser um amigo de primeiro hora para o líder político.

Em 2014, quando todos buscaram apoiar seus próprios candidatos e seguir voos próprios, somente Claudeci e Lourdinha resolveram apoiar os mesmos candidatos de Amovelar, na época Claudeci era primeiro suplente, agora, vereador de mandato, o blog foi informado que Claudeci continuará 100% fechado com Luis, pois deverá apoiar a chapa completa que será ainda apresentada pelo ex-prefeito. Tudo indica que Amovelar apoiará Dr Humberto Coutinho, para deputado estadual e Rubens Jr para federal, até agora somente um senador está definido que será Weverton Rocha, e Claudeci já garantiu que irá continuar seguindo a orientação de seu líder político.

"Não tenho como ir contra seu Luis, com quem ele estiver em 2018, eu e meus amigos estaremos juntos também", garantiu o vereador em conversa com o blog.

É isso aí Vereador, gratidão se paga com gratidão... e como sempre digo, 2018 já chegou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário