segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Povoado Bacabalzinho comemora os seus 116 anos, com grandes eventos e inaugurações






Na última sexta-feira 22/09, os moradores do povoado Bacabalzinho na zona rural do município de Coroatá, estiveram em festa. A data não passou despercebida, pelo contrário, foi marcada com uma grande programação, onde foram realizado desfile e inaugurações.

Destaque para a reativação do Centro de Saúde que foi entregue totalmente reformado, com equipamentos novos e de primeira qualidade. Agora os moradores do povoado bem como das demais localidades vizinhas podem receber o atendimento adequado que vai desde as consultas até tratamentos odontológicos. Continuando e fechando as festividades de comemoração, aconteceu também o desfile da Escola Municipal Bacabalzinho. A zona rural de Coroatá sempre foi e sempre será umas das maiores prioridades na gestão do prefeito Luis Mendes Ferreira Filho, as promessas estão sendo cumpridas e o trabalho está apenas começando, e muito já foi feito nestes primeiros 09 meses de governo. 

Depois de muitos anos de total abandono a nossa zona rural volta a ser devidamente assistida, e a entrega deste Cetro de Saúde totalmente modernizado é a prova do compromisso do prefeito com a população coroataense. Nossos parabéns a todos os moradores desta comunidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário