quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“O Maranhão tem um governador que investe, o que é uma novidade no Brasil de hoje”, diz Lula sobre Dino



O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve hoje no Porto do Itaqui para conhecer a estrutura administrada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), do Governo do Estado. Durante a visita, Lula ficou impressionado com o que viu e rasgou elogios ao governador Flávio Dino.

Diante da grave crise econômica que assola o Brasil, o Governo Federal resolveu privatizar dezenas de empresas públicas espalhadas pelo país. Na contramão dessa lógica, no Maranhão, Flávio Dino investe no fortalecimento da EMAP para a geração de emprego e renda para os maranhenses. Fato que foi amplamente elogiado por Lula em passagem pelo estado. Para ele, o exemplo vindo do Maranhão era o que era para estar acontecendo em todo o Brasil.

“O Porto do Itaqui é extremamente importante para o desenvolvimento do Brasil. Ele pode crescer ainda mais. Muita coisa do Centro-Oeste vai vir pra cá, algumas coisas do Nordeste, e eu acho que nós estamos em uma situação privilegiada, um porto com um calado extraordinário e com um governador com vontade de fazer investimento, inclusive investimento no próprio estado, que é uma novidade no Brasil de hoje”, elogiou.

O reconhecimento de Lula ao governador Flávio Dino comprova que o Maranhão é um ponto fora da curve em uma conjuntura em que os estados padecem de todos os tipos de investimentos.

A gestão séria, eficiente e rentável praticada por Flávio Dino no Porto do Itaqui e em todo o Maranhão ecoa e ganha, cada vez mais, reconhecimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário