quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Flávio Dino e Luis Filho mudam a realidade das ruas de Coroatá com programa 'Mais Asfalto'

Avenida Magalhães de Almeida, um exemplo da transformação...

Desde que assumiu o governo do estado, o governador Flávio Dino tem olhado com bons olhos Coroatá, pois nunca abandonou a cidade e sempre tem destinado benefícios ao município, o mais recente foi o programa "Mais Asfalto" que chega na sua segunda edição a Coroatá, pois todos lembram que ano passado (2016), o governador enviou 05 quilômetros para as ruas que estavam abandonadas pela então prefeita Teresa Murad, a prefeita da época, inclusive entrou na justiça para impedir que o governador asfaltasse as ruas, sem sucesso.

Agora já este ano, o governador já transformou juntamente com o prefeito Luis da Amovelar Filho, a realidade dos moradores da Avenida Magalhães de Almeida que sofriam com a poeira no verão e a lama no inverno, o governador asfaltou toda a avenida indo até o povoado Marajá, onde construiu o IEMA, que atende jovens durante todo o dia com ensino integral totalmente gratuito. Logo após a avenida Magalhães de Almeida, o governador autorizou mais 10 quilômetros de asfalto, desta vez para presentear moradores de ruas que passaram anos esquecidas, como por exemplo a rua nova, rua coelho macedo, rua do hospital, rua do sol e tantas outras. Sem duvidas nenhuma, a população de Coroatá saberá retribuir tanto cuidado e carinho do governador Flávio Dino para com a nossa cidade.

Nos próximos meses ainda será distribuído ainda mais asfalto, só que desta vez a prefeitura fará com recursos próprios, e assim a realidade de nossa cidade vai mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário