quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vigilância Sanitária de Coroatá inspeciona farmácias e consultórios odontológicos



A maratona de inspeções da Vigilância Sanitária continua intensa. Nesta semana foram inspecionados o centro de distribuição de medicamentos, e foi constatado que todos estão dentro dos padrões exigidos. 

Dando continuidade as inspeções, os consultórios odontológicos também receberam a visita dos técnicos da vigilância e nenhuma anormalidade foi encontrada. Com a constatação do controle de qualidade por parte dos estabelecimentos visitados, estes ficam fora de representar algum risco eminente à população. 

 A ação da Vigilância Sanitária do nosso município tem como principal prioridade proteger a saúde da população que convivem todos os dias com produtos regulados, o trabalho de inspeção deve ser constante. É garantir de forma segura à população que ao adquirirem seus alimentos os mesmos devem estar dentro do prazo de validade e em condições para o seu consumo, o mesmo se atribui aos medicamentos, produtos de limpeza e aos serviços oferecidos, como os de odontologia e estabelecimentos de venda de medicamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário