terça-feira, 11 de julho de 2017

O povo perguntou e o blog apurou: Cadê os computadores e impressoras do Conselho Tutelar? Veja quem recebeu estes equipamentos



No dia do aniversário de Coroatá, o Conselho Tutelar da cidade recebeu um veiculo novinho das mãos do prefeito Luis da Amovelar Filho, além dele, foram entregues também um refrigerador, tudo fruto da emenda do deputado federal Weverton Rocha, que destinou emenda para a compra destes equipamentos, chamados 'Kits', e neste Kit, neste KIT é composto de 01 veiculo, 01 Geladeira, 02 Impressoras Multifuncionais e 05 Computadores.

Aí que está o problema, pois os computadores e as impressoras até o momento nunca chegaram nas mãos dos conselheiros, e os mesmos, como sempre cobram dia e noite, e foi através desta cobrança que o blog Coroatá de Verdade, através de suas fontes em Brasilia - DF, conseguiu através do gabinete do deputado Weverton e do Ministério de Direitos Humanos, que é responsável pela entrega dos equipamentos, os documentos de recebimento dos 05 computadores e das duas impressoras. Isso mesmo, o município já recebeu estes equipamentos, porém, não se sabe onde eles foram parar. 

O mais interessante é que tais equipamentos foram entregues ainda em 2016, quando a prefeita era Teresa Murad, pois pasmem vocês, ao que tudo indica, os computadores e impressoras que deveriam servir ao povo de Coroatá através do Conselho Tutelar, podem ter sido 'usurpados', já que até o momento não se tem noticias deles, a atual gestão informou ao blog que não tinha conhecimento do recebimento dos mesmos, e que agora, munidos de toda a documentação iniciará uma verdadeira varredura afim de encontrar os computadores fujões, e caso eles não apareçam, quem recebeu será acionado na justiça. 

Como provam os documentos abaixo, quem recebeu os 05 computadores, que juntos custam mais de 20 mil reais, foi o senhor Josafá dos Santos, que era o superintendente de almoxarifado e patrimônio da prefeitura na gestão de Teresa Murad. 

Clique na imagem para ampliar.
                                                                                                                                                                                                                                                


Já as impressoras, quem recebeu no dia 07 de Dezembro de 2016, foi a própria secretária de Assistência Social, a senhora Marydalva, como constam nos documentos assinados pela própria.



Agora, a pergunta que não calar é, CADÊ OS EQUIPAMENTOS QUE ESTAVAM AQUI???

O Carro e o refrigerador que o prefeito Luis da Amovelar Filho recebeu, já estão servindo ao povo na sede do Conselho Tutelar.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário