quinta-feira, 20 de julho de 2017

“Eu tô fora do PSB, tô saindo”, dispara Zé Reinaldo



Depois de passar três anos tendo de suportar Roberto Rocha, seu declarado desafeto dentro do PSB, finalmente, quando o senador perde força na legenda, o deputado federal Zé Reinaldo anuncia de vez sua desfiliação.

O parlamentar vai para o DEM, como o blog já anunciou faz tempo. O PSB era seu reduto e comandava a maior parte das decisões socialistas ao lado do sobrinho Marcelo Tavares e do prefeito Luciano Leitoa. Quando Roberto Rocha entrou na sigla pulou etapas, sendo o candidato ao Senado do PSB em 2014, aproveitando de sua relação com a executiva nacional para tomar decisões de cunho pessoal e atropelar o arquirrival. Zé Reinaldo disse várias vezes que não havia espaço para os dois no mesmo partido.

Perguntado nesta terça-feira, 18, se estava trocando o PSB pelo DEM, respondeu: “eu tô fora do PSB, tô saindo”. O deputado disse que não se identifica mais com a legenda, que fechou questão contra as reformas. “Eles decidiram isso sem discutir nada com os deputados. E abriram processo contra quem votou diferente (na reforma trabalhista).”

Nessa queda de braço não houve vitoriosos e no fim, Zé Reinaldo e Roberto Rocha devem acabarão tendo o mesmo destino.

Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário