terça-feira, 6 de junho de 2017

Viúvas de Murad recepcionam Maura Jorge em Coroatá

Vereador Zé Branco discursa em reunião de Maura Jorge.

Maura Jorge com figuras conhecidas do grupo Murad, inclusive Josean Veras presidente da câmara 

Em evento totalmente apagado e sem qualquer prestígio popular, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge foi recepcionada em Coroatá na tarde desta segunda-feira na câmara Municipal da cidade. O mini evento contou com a presença dos vereadores de Murad, e demais viúvas do grupo que faz oposição em Coroatá. 

Em seu discurso, Maura tentou convencer o grupo de Murad que ela será candidata a governadora e mudará o Maranhão, mesmo sem ter conseguido mudar nem a cidade dela, a famosa Lago da Pedra que foi governada anos e anos pela oligarquia Jorge e nunca saiu do buraco. Maura também, para não passar tanta vergonha e ser pelo menos vista na cidade, resolveu procurar algum lugar onde havia mais gente, sobrou ir até o templo da Assembleia de Deus onde lutou até que conseguiu pegar no microfone e dizer seu nome aos evangélicos presentes, fez algumas fotos e se mandou. 


Dizem que toda a receptividade do grupo de Murad para com Maura fora ordenado pelo próprio em ligação aos mais próximos, "Recebam Maura como se estivessem me recebendo, deem a ela tudo de melhor, mostrem força, pois ela está em nosso projeto" disse Murad a um dos vereadores por telefone, que não entendeu muito bem o recado, mas fez tudo como mandou seu chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário