quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura comemora 'Semana do meio ambiente', plantando mil árvores por toda a cidade



A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, realizou durante toda esta semana, comemoração em alusão a Semana do Meio Ambiente, que se iniciou no dia 05 deste mês, quando se comemora o dia Mundial do Meio Ambiente. Foram realizadas grandes apresentações e mais de mil árvores foram plantadas por toda a cidade, cada escola municipal ficou responsável de replantar um bairro do município.

O Prefeito Luis da Amovelar Filho participou da caminhada do meio ambiente e replantio de mudas por todo o calçadão central que fora quase tirado do mapa pela gestão anterior, que simplesmente cortou todas as árvores lá existentes sem colocar outras no lugar.

"Participar deste momento para mim representa muito, pois eu sofri quando vi cortarem todas nossas árvores e agora poder reparar esse crime contra o meio ambiente desta forma é gratificante, Coroatá com toda certeza nos próximos anos será uma cidade cada vez mais arborizada e saudável de se viver" Disse o prefeito.

As ações continuam no decorrer de toda a semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário