sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jogador Marcos André recebe título de cidadão coroataense



Ele não esconde de ninguém que, apesar de ter nascido em São Luís, se considera coroataense de coração. André de Sousa Mendonça, ou Marcos André, como é conhecido o jogador do Celta de Vigo, da Espanha, esteve nesta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Coroatá acompanhando a votação de um projeto de autoria do vereador Diogo (PT) que concede o título de cidadão coroataense ao jovem atleta. O projeto foi aprovado por unanimidade.



Em sua fala, Diogo destacou a oportunidade do agora embaixador de Coroatá, Marcos André, em servir de exemplo a tantos jovens coroataenses.

“Apresento essa preposição e aproveito para cumprimentar o ex-vereador Walter Santos, que foi mediador desta ideia. Eu quero dizer que estou muito honrado para trazer a matéria e entendo que a mesma é de alta relevância para nossa sociedade, uma vez que o Marcos é uma daquelas pessoas que podem inspirar outras pessoas para alcançar seus sonhos. Ele nasceu em São Luis, mas veio morar em Coroatá, estudou em várias escolas aqui, e sempre onde vai todos tem a impressão que ele é coroataense. Com esse título ao Marcos, espero deixar a mensagem a todos que sim nós podemos ir longe, devemos nos esforçar, buscar aquilo que queremos, disse Diogo.


Marcos André aproveitou para agradecer os parlamentares pelo título de cidadão coroataense e fez questão de ressaltar que o nome de Coroatá será sempre levado por ele, onde quer que vá.

“Nasci em São Luís, mas a vida pra mim começou quando eu cheguei em Coroatá. Já passei por várias coisas, apesar de novo, passei fome, já tive que tirar do lixo pra comer, coisas difíceis. Está aqui hoje e sendo recebido assim é um motivo de orgulho. Sempre que dou entrevistas, lá fora, faço questão de dizer que sou de Coroatá, que sou do interior, porque é assim que me sinto. Por isso quero agradecer a todos vocês, quero dizer que estou muito orgulhoso por tudo que já consegui, não é tudo, é só um começo, mas estou feliz por isso. Hoje tenho a oportunidade de ajudar na escolinha do professor Adriano e quero fazer muito mais. Muito obrigado pelo título, posso está aqui, na Espanha, na China, não importa, o nome de Coroatá será sempre levado no meu coração”, disse Marcos André.

Com informações do Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário