quarta-feira, 17 de maio de 2017

AGORA VAI!! Flávio Dino retoma obras da Delegacia de Coroatá

Empresa começa a montar estrutura de trabalho.

É isso mesmo, o governador Flávio Dino resolveu enviar a justiça provas de que o governo anterior não concluiu as obras da Delegacia de polícia e reiniciar as obras agora com uma nova empresa, após passar por todos os trâmites legais.

Vale lembrar que quem era secretário de segurança do estado e provavelmente deu fim no dinheiro da obra foi Ricardino Murad que também era secretário de Saúde, deixando muitos outros esqueletos de obras pra trás, todas enviadas à justiça para que ele diga onde foi parar o dinheiro das mesmas.

Informações dão conta de que o secretário de estado da segurança, Dr Jefferson Portela visite Coroatá em breve para anunciar os novos policiais, a retomada das obras da delegacia e a volta do Capitão Ricardo ao comando da PM de Coroatá.

É, parece que a Jacarezada vai ter que engolir mais um DINOssauro nas próximas eleições, tendo em vista que eles apostavam que o governo do estado não voltasse a reformar a referida delegacia que hoje funciona precariamente deste a gestão passada.

Imagens enviadas pelo colaborador  Dizã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário