..

..

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Parcial Oficial do PT: chapa de Lobato lidera com vantagem de 600 votos



Embora exista uma guerra de informações na apuração do Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores, agora é possível afirmar categoricamente a liderança da chapa “Mudança Lobato Presidente” lidera a corrida eleitoral.

A Comissão Eleitoral (COE) publicou oficialmente uma parcial pela primeira vez na noite de ontem (11). A parcial é de 23h45 com 152 municípios apurados.

Na parcial oficial do PT a chapa de Lobato 3.659 votos. A chapa de Zé Inácio, está com 3.002 votos.

Vale lembrar que a eleição aconteceu em 192 municípios. Este Blog divulgou ontem uma parcial paralela, com números parecidos, mas não bateram com os oficiais. Já os números divulgados pelo candidato Zé Inácio em alguns Blogs foram muito discrepantes.

Foram anuladas eleições nos municípios de Água Doce, Bacabeira, Buriti Bravo, Cajapió, Conceição do Lago Açu, Grajaú, Junco do Maranhão, Montes Altos, Pedro do Rosário, Penalva, Pio XII, Porto Franco e São Raimundo do Doca Bezerra.

As urnas eleitorais são lacradas e enviados para a Comissão Eleitoral nacional do PED e depois os resultados são enviados para a estadual. As chapas vão fazendo apuração paralela e resultados diferentes vão aparecendo. Agora estes são oficiais.

Parcial oficial da eleição do PT – 152 municípios apurados
465 – Chapa Mudança Lobato Presidente, de Augusto Lobato – 3.659 votos
480- Chapa Por um MA Mais Justo para Todos e para Lula, de Zé Inácio – 3.002 votos
490- Chapa CNB na Luta 2018, de Francimar – 1.114 votos
400- Chapa Lula Presidente, de Paulo Romão – 811 votos
477- Chapa Piracema , de Eri Castro – 183 votos
Com informações do Blog do Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário