segunda-feira, 27 de março de 2017

O jeito de fazer política de Flávio Dino: trabalho



Durante a entrega do Cais de São José de Ribamar, espaço totalmente revitalizado e equipado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, o governador Flávio Dino afirmou que é necessário revalorizar a política, tão desmoralizada diante da crise de credibilidade dos seus representantes. E para enfrentar essa descrédito da classe política junto a sociedade o governador entende que a única saída é trabalhar, com honestidade, em prol da população. “Hoje você liga a televisão e só se ouve falar de erros, desemprego, crimes, mas aqui no Maranhão você pode ir atrás e você irá ouvir falar de obras, de serviço, de emprego e de investimento a favor do povo”, asseverou.

Somente no mês de março, Flávio Dino disse que estará entregando 20 escolas novas. “É uma escola por dia útil, nenhum estado da federação está fazendo isso. Nós vamos entregar 200 escolas novas neste ano no Maranhão, fora as escolas reformadas e reconstruídas”, comemorou.

Esse é o jeito novo de fazer política de Dino, não com discursos demagogos e promessas vãs, mas cumprindo os compromissos assumidos por meio de ações concretas que melhoram a qualidade de vida da população.


Blog do John Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário