sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho autoriza uso e ocupação de solo para Frango Americano, negado pela gestão antiga



O advogado Carlos Portela que tem grande contato com os empresários da empresa Frango Americano informou na manhã de hoje (11), que o prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho autorizou o início das obras no terreno adquirido pelo Frango Americano em Coroatá para instalar o matadouro de aves na nossa cidade.

"Quero parabenizar o prefeito luis filho, que em 30 dias de governo, liberou a certidão de uso e ocupação do solo para o frango americano. Certidão esta que a gestão passada nem analisou. Agora, nos próximos dias esse grande empreendimento terá início com a geração de mais de 250 empregos na construção e 1000 no seu funcionamento como abatedouro e embutidos. Nossos sinceros agradecimentos ao prefeito luis filho e seu pai luis da Amovelar, ao sec de indústria, comercio e minas Simplicio Araujo que lutou por essa obra em nossa cidade e ao governador Flávio Dino." Disse Carlos Portela

Como disse o advogado, essa obra e consequentemente essa empresa trará ganhos imensuráveis para Coroatá e região, uma pena que a ex-prefeita Teresa Murad não tenha liberado logo a certidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário