segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Documentação mostra que vitória de Zé Vieira incomoda adversários em Bacabal


O ex-deputado e prefeito Zé Vieira tem incomodado seus adversários. Eleito de forma democrática como prefeito de Bacabal, Vieira tem sido perseguido politicamente.
Os adversários do gestor tentam atrapalhar o início de sua gestão. Até o Ministério Público estão tentando usar para dificultar o prefeito de administrar a cidade.
O procurador-geral de justiça do Ministério Público do Maranhão, Luiz Gonzaga, foi procurado pelos inimigos políticos de Zé Vieira para protocolar uma representação completamente infundada.
Eles alegam que a atual gestão “continua sem poder movimentar suas finanças e que os servidores públicos estão correndo risco de não receber seus salários”.
O que não é verdade.
Os documentos abaixo obtidos pelo editor do Blog do Luis Pablo mostram que a Caixa Econômica Federal efetivou “todos os cadastros e acessos necessários a movimentação de contas”.
A ação irresponsável dos adversários políticos do prefeito de não deixar a sua administração restabelecer a ordem política e administrativa, prejudica diretamente a população, que votou na sua maioria no então candidato Zé Vieira.
Abaixo imagem dos documentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário