quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Miltinho e Djalma Melo unem-se a Tema para disputa da Famem



Durante reunião na manhã desta quarta-feira (28), os prefeitos de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) e Djalma Melo (PTB) de Arari, declinaram das suas pré-candidaturas para disputa da presidência da Famem – Federação dos Municípios Maranhenses.

O anúncio conjunto foi realizado durante ato na escola municipal São Francisco, no município de São Mateus. Onde também participaram os prefeitos de Matões do Norte, Padre Domingos (PSB); de Santa Filomena, Idan Torres (PDT) e o de Alto Alegre, Maninho (PDT).

Ao anunciar apoio, Miltinho Aragão disse que essa seria a forma de construção de unidade entre os gestores e fundamental para discutir as gestões municipais. “O motivo dessa reunião é para anunciar a nossa composição em torno do nome do Tema. Iremos construir uma unidade em prol dos municípios visando melhorar a interlocução dos prefeitos com o governo do Estado e com a imprensa. Dialogar com os demais poderes, Ministério Público e Tribunal de Contas, é isso que nos propomos ao declarar apoio ao Cleomar“, anunciou.

Em seguida, o prefeito de Arari também manifestou a retirada de seu nome na disputa pela presidência da Famem. “Colocamos também nosso nome à disposição dos colegas para disputar a Famem, não como imposição, mas entendemos que a Federação se fortalece mais se houver um consenso, partir para uma disputa não ajudaria em nada as prefeituras. E o Tema é um prefeito mais experiente que nós, e já foi presidente da Famem, percorreu uma estrada longa e a gente está disposto a apoiá-lo”, disse Djalma.

Com informações do blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário