quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Rigo e prefeito eleito Idan discutem melhorias para Santa Filomena do Maranhão

Deputado Rigo Teles e o prefeito eleito Idan.

Durante visita feita pelo prefeito Idan (PDT) ao deputado estadual Rigo Teles (PV), várias foram as melhorias discutidas em defesa da população de Santa Filomena do Maranhão.

Na ocasião, o deputado Rigo mostrou-se contente por saber que Santa Filomena terá um gestor que está se preparando para fazer uma boa administração.

“O prefeito Idan é um companheiro e foi um grande vencedor nessas eleições. Ainda não tinha disputado eleição alguma, saiu candidato e o povo o aceitou como prefeito. É um filho daquela terra e nós sabemos que ele fará muito por aquele povo. Como deputado estadual, estamos à disposição para intervir no que for preciso e fazer essa parceria entre estado e município.”, afirmou o deputado.

O prefeito Idan, por sua vez, agradeceu ao deputado Rigo e afirmou que nessa parceria entre estado e município só quem ganha é o povo.

“Durante os dias 17 e 18, participei do seminário dos novos gestores, organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Uma das lições que eu extraí é quão importante é que haja essa parceria governamental entre Estado e Município. Por isso, fico muito feliz por saber que posso contar com o deputado Rigo lá na Assembleia Legislativa do Maranhão. Certamente, quem ganhará com essa parceria será o povo de Santa Filomena.”, afirmou Idan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário