quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Luis da Amovelar Filho mostra força popular em primeiras atividades de campanha

Palestra no bairro Tresidela.

O candidato a prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho (PT) vem mostrando a cada dia força política ao conseguir, mesmo em tempos de crise política, trazer o eleitor para o processo eleitoral da cidade.

 Luís, seu vice Domingos Alberto (PSB), candidatos a vereadores e outras lideranças políticas coordenadas pelo ex-prefeito Luís da Amovelar realizaram nos últimos dias, duas grandes reuniões com a população. A primeira grande reunião foi no bairro Tresidela, na rua do Buriti, já a segunda na rua Coelho Macedo, ambas contaram com grande participação popular, mostrando que a população pretende mesmo dar um basta nos desmandos do município que atualmente é comandado pela prefeita Teresa Murad e que busca uma difícil reeleição.

"Eu sempre soube que íamos tocar no coração dos coroataenses com nossa campanha baseada em propostas e ideias, porém nunca imaginei que os coroataenses entrassem tão rápido no processo, isso me motiva a caminhar e dialogar ainda mais com a população da nossa amada terra". Disse Luís Filho.

Palestra na rua Coelho Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário