segunda-feira, 27 de junho de 2016

“Vereador Marcelo Moura se recupera bem”, afirmam familiares



O vereador Marcelo Moura sentiu fortes dores na semana passada e foi internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, sendo transferido em seguida para o Hospital Carlos Macieira em São Luís, com suspeita de meningite.

Procurada pela redação do Coroatá Online, familiares do parlamentar trataram de tranquilizar os amigos afirmando que ele está bem, continua em ótima recuperação e até o momento não há uma conclusão do diagnóstico para saber se é ou não meningite. Os médicos falaram apenas que trata-se de uma infecção viral. Confira abaixo a nota encaminhada ao Portal Coroatá Online.

“Ele está bem melhor, tá internado na enfermaria do Hospital Carlos Macieira. Os médicos detectaram uma infecção viral muito forte, a partir desse momento ele começou a tomar uma medicação e como os médicos falaram, em poucos dias ele já apresentou uma melhora. Graças a Deus tá bem melhor, saiu da UTI. Foi muito bem atendido em Coroatá e está sendo bem cuidado em São Luis. Antes da medicação ele sentia muitas dores, mas depois que começou a fazer o tratamento para a infecção viral ele não sente mais. Queremos agradecer o apoio de todos, recebemos muitas mensagens, muitas pessoas dando força ao Marcelo. Os médicos não disseram sobre quando ele vai ter alta, mas acreditamos que seja logo. Não sabemos se ele vai voltar para Coroatá ou se vai ficar aqui porque precisa repousar”.

As informações são do Portal Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário