sexta-feira, 3 de junho de 2016

Veneninhos...

Pegou 'ar'


O diretor do SAMU Coroatá ficou todo nervozinho nas redes sociais após o serviço o qual ele dirige recebeu criticas de leitores do Blog Coroatá de Verdade. Ivan exibiu várias ampolas de medicamentos que segundo ele são do Samu e que não estão em falta, ele pediu inclusive que quem tenha mais reclamações que vá falar diretamente pra ele e não mais ao blog. Que tal? 



Vasco não!!


Rapaz, um fato que foi no minimo curioso, foi o fato de ninguém querer ser pré-candidato a vice de Odair José que foi escolhido o pré-candidato a prefeito do G8, todos os vereadores que eram pré-candidatos a prefeitos e desistiram, agora irão se dedicar as suas reeleições, ser vice nem pensar! 

Mascotes



Rapaz, a galera não perdoa!!!! tá rolando nas redes sociais uma imagem que diz que agora Coroatá tem três grupos. Os do Jacarés (eleitores de Teresa) Os do Bacurais (eleitores de Movelar e Domingos) e os Traíras (eleitores do G8). Quanta maldade!!!!!!







E a pesquisa escafedeu-se?



E não é que até hoje a tal pesquisa do G8 está igual caviar? Ninguém nunca viu, só ouve falar!! Dizem que tem gente até bolando um plano pra resgatar uma cópia da pesquisa que fica guardada embaixo do colchão de um vereador que reside no centro da cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário