.

.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeito Afonso de Presidente Juscelino se reúne com secretário de infraestrutura e de Industria e Comério



O prefeito de Presidente Juscelino continua em busca de benefícios para a cidade que administra. Na manhã de hoje (14), ele esteve reunido com o secretário de Industria e Comércio, Simplício Araújo, e com o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto.

A pauta da reunião que foi marcada por Simplício Araújo, foi para definir os ajustes finais para que o programa "Mais Asfalto" comece em Presidente Juscelino, foi tratado também sobre o andamento do projeto da estrada que liga Juscelino a Presidente Vargas. O prefeito ouviu do secretário que a estrada vai sair.

O prefeito agradeceu o empenho dos secretários e reafirmou seu compromisso com os cidadãos de Presidente Juscelino "Estamos no caminho certo, nosso município tem representantes que se importam com o desenvolvimento da cidade" disse Afonso Celso.

Um comentário:

  1. O esse secretário fantoche tem haver com o mais asfalto, só no maranhão mesmo, que ele mandasse uma obra da pasta que administra, o cara não se manca e vive querendo fazer graça com os obrigações dos outros, respeite o povo maranhense, com certeza foi por esse motivo que não se reelegeu, afinal mandava as emendas dele tudo pra São Paulo, brincadeira um negócio desse

    ResponderExcluir