terça-feira, 7 de junho de 2016

PC do B Coroatá divulga nota reafirmando a pré-candidatura da vereadora Lourdinha à Prefeitura

O Diretório Municipal do PC do B Coroatá divulgou na manhã desta terça-feira, 07, nota pública na qual reafirma a pré-candidatura da vereador Lourdinha Pereira à Prefeitura Municipal de Coroatá.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PC do B, participando do processo de pré-candidaturas à Prefeitura Municipal de Coroatá nas eleições de 2016, reafirma o nome da vereadora Lourdinha Pereira, filiada a esta agremiação partidária desde o ano de 2011, tendo participado ativamente da campanha vitoriosa ao governo do estado na eleição vitoriosa do ano de 2014.

A pré-candidata comunista encontra-se em seu quinto mandato no parlamento municipal, tendo como sua principal característica a combatividade contra o grupo político que por longos anos governou o município de Coroatá e que após dois mandatos oposicionistas construídos com a participação da vereadora retornou ao poder.

Em mais de vinte anos de vida pública a vereadora Lourdinha Pereira nunca se acovardou, muito menos se curvou diante dos desmandos daqueles que sempre se colocaram como os donos de Coroatá, sendo um dos exemplos mais marcantes quando durante a eleição para a presidência Mesa Diretora da Câmara Municipal em maio de 2014 foi a única entre os parlamentares oposicionistas que não votou para a reeleição do irmão da prefeita, adversário histórico de sua luta política.

A pré-candidatura da vereadora Lourdinha faz parte de um projeto do PC do B do Maranhão em eleger o maior número de prefeitos da legenda, objetivando o fortalecimento necessário do governo estadual ante a crise política, social, ideológica e econômica que aflige o país na atualidade.

Por estes motivos reafirmamos que o nome da vereadora Lourdinha Pereira é o mais apropriado para representar a nossa pré-candidatura do partido à Prefeitura Municipal de Coroatá, embora esta legenda disponha em seu quadro de outros nomes significantes.

Seguimos na luta com a coragem, a ousadia e a combatividade do mais antigo e mais importante partido político da história do Brasil.

A Comissão Política

Coroatá (MA), 07 de Junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário