segunda-feira, 20 de junho de 2016

Governo começa a se posicionar, PDT e PCdoB já montam palanques



Com a aproximação das eleições municipais, o governador do estado já começa a remontar seu grupo e toda sua base para a disputa de 2016.

IMPERATRIZ

Em Imperatriz, o govenador do estado e seu partido já estão decididos a declarem apoio a pré-candidatura do PDT, que tem como pré-candidata, Rosangela Curado.

SÃO LUIS 

O PDT também terá candidatura forte em São Luis, assim como em Imperatriz, o PCdoB indicará o vice de Edivaldo Holanda Jr (PDT).

CAXIAS

Já em Caxias o PCdoB provavelmente não irá compor a chapa majoritaria, o pré-candidato a prefeito Leonardo Coutinho deverá ter como vice um nome do PSDB.

Codó

Em Codó, ainda existe um pequeno impasse, pois o PCdoB, PDT e PSDB que são da base do governo tem nomes fortes para a disputa, são eles, Francisco Nagib (PDT), Biné (PSDB) e Pedro Belo (PCdoB).

Lago da Pedra

Em Lago da Pedra, o pré-candidato a prefeito do PDT que estava em segundo lugar nas pesquisas, aderiu recentemente a pré-candidatura de Mauro Jorge do PCdoB que estava em terceiro.

Coroatá

Em Coroatá o jogo ficará entre PT, PDT E PCdoB. Algumas observações podem ser feitas neste caso. 01: O PT tem poucas cidades onde concorre a prefeitura, Coroatá é hoje prioridade estadual do partido. 02: O PDT já ganhou o direito de ter pré-candidatos em grandes centros eleitorais, e o PCdoB pretende ter um nome de seu partido, pelo menos como vice, o que complica a situação com o PSB que tem Domingos Alberto como pré-candidato a vice de Amovelar Filho (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário