quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vereadores deverão desistir de pré-candidatura nos próximos dias para apoiar Lourdinha

Vereadores Marcelo Moura(REDE), Diôgo(PT), Cássio(PSDB) e Juscelino (PT)

Os vereadores oposicionistas de Coroatá que apoiavam em peso a pré-candidatura do ex-vereador Ciba a prefeito de Coroatá e que após a desistência do mesmo, passaram a se dizer pré-candidatos, deverão  desistir das recentes pré-candidaturas para assim como fizeram com Ciba, declararem agora apoio a vereadora Lourdinha do PCdoB.

A maioria dos vereadores já até desistiram da ideia da pesquisa do G8 que seria usada para escolher o candidato do grupo a prefeito da cidade, Lourdinha deverá ser escolhida por aclamação e não mais pela pesquisa. 

Ninguém sabe até agora é como ficarão os também pré-candidatos Coronel Alexandre (PCdoB) e Odair José (PDT), já que os mesmos estavam na expectativa de serem escolhidos candidatos após a desistência de Ciba. Irão, Odair e Alexandre também declarar apoio a vereadora Lourdinha assim como farão os vereadores? 

Com a palavra os dois pré-candidatos...

EM TEMPO:

Tanto Luis da Amovelar quanto Domingos Alberto, informaram ao blog que a pré-candidatura de Luis da Amovelar Filho a prefeito continua a todo vapor tendo como pré-candidato a vice o ex-vice prefeito Domingos Alberto (PSB).

EM TEMPO 2:

Os vereadores entraram em contato com o blog e informaram que somente apoiarão a vereadora Lourdinha para a prefeitura de Coroatá se a mesma pontuar como a melhor do G8 na pesquisa, pois segundo eles "acordo é acordo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário