segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vereadora Lourdinha recebe aval do PCdoB para ser candidata a prefeita de Coroatá

Vereadora Lourdinha e seu esposo o médico José Rodrigues.

A vereadora Lourdinha recebeu aval do seu partido o PCdoB para concorrer as eleições deste ano como prefeita de Coroatá. Lourdinha conversou pessoalmente com o presidente estadual do partido e secretário de articulação politica e comunicação Marcio Jerry e com o governador Flávio Dino, ao lado de Ciba que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar a camarada vereadora.

A vereadora agora só precisa convencer os também prés-candidatos do G8 a apoia-la, tanto coronel Alexandre (PCdoB), como Odair (PDT), se dizem irredutiveis e só desistirão de suas candidaturas mediante o resultado de pesquisas de intenção de voto. O grupo já até teria contratado o instituto DataM para realizar tal pesquisa, porém, após o encontro da vereadora com seus lideres partidários, a ideia da pesquisa foi adiada e até o momento não se sabe como se resolverá mais este emboglio no grupo de oposição denominado G8.

Enquanto isso, o pré-candidato a prefeito Luis da Amovelar Filho (PT), segue cumprindo uma extensa agenda de visitas e reuniões em bairros e povoados de Coroatá ao lado de seu pré-candidato a vice, Domingos Alberto (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário