segunda-feira, 21 de março de 2016

Partidos fazem movimento em prol da pré-candidatura de Coronel Alexandre



Os partidos políticos, Solidariedade, PP, PHS, PEN e PPS, realizaram um ato politico em favor da pré-candidatura de Coronel Alexandre (PCdoB), e mesmo com as fortes chuvas, conseguiram mobilizar uma grande quantidade de simpatizantes ao nome do pré-candidato.

"Agradeço a todos os amigos que ajudaram organizar o evento cívico e partidário, realizado na ultima quinta-feira, mesmo com o tempo chuvosa, ficamos felizes em saber que a população não perdeu a esperança de um futuro melhor para nossa cidade, para nossa geração e para as que virão" disse o pré-candidato ao blog.

No evento foram debatidos os problemas de Coroatá e suas respectivas maneiras de resolver, a população pôde participar ativamente do dialogo, mostrando o que pode ser feito por um gestor responsável e que tenha compromisso com a cidade. Todas as ideias foram registradas e farão parte de um futuro plano de governo a ser apresentado por Coronel Alexandre.

Estiveram presentes, pré-candidatos a vereadores do PHS e seu presidente Raimundo Lago, os do Solidariedade e seu presidente Carlos Portela, do PEN, e seu presidente Ronaldo Pessoa, e PPS com seu presidente Junior Seabra, além de Vander do PP e os pré-candidatos do partido progressista.

Em tempo:

O DEM, ainda devem compor com Coronel Alexandre, as possibilidades são pequenas, já que o vereador Leon Camilo permaneceu no partido e é o atual presidente da sigla na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário