quinta-feira, 17 de março de 2016

Marcelo Moura tenta repetir façanha de 2012 e também já quer ser candidato a prefeito



O vereador licenciado, Marcelo Moura que atualmente ocupa o cargo de gestor regional da CAEMA, mandou espalhar nos quatro cantos da cidade que seus amigos e parentes querem que ele seja candidato a prefeito de Coroatá. Em imagem distribuída nas redes, aparecem 23 pessoas entre os parentes e eternos cabos eleitorais do vereador, que dizem, segundo o vereador, querer que ele seja candidato a prefeito em reunião realizada nesta semana.

O que todos já sabem é que com a proximidade da eleição, Marcelo mais uma vez, tenta barganhar com uma pré-candidatura que todos sabem que não vai pra lugar algum, Moura sabe inclusive que até mesmo o seu mandato de vereador está difícil para reconquistar, já que o mesmo tem perdido diversas lideranças por não cumprir acordos de campanha. Marcelo sabe que querendo ou não, mais uma candidatura no campo oposicionista, só atrapalha mais ainda a vitoria do grupo de oposição, pois hoje faltam apenas 199 dias para o pleito que escolherá os novos administradores de Coroatá e até o momento só se ver briga e desunião no grupo oposicionista. Marcelo viu brecha e já começou a arquitetar o mesmo plano de 2012, quando lançou a mesma candidatura e teve que ser buscado nos braço$ por Luis da Amovelar para a convenção municipal que escolheu Domingos Alberto e Coronel Alexandre como candidatos naquela época.

Informações dão conta de que o partido que Moura pretende marchar com toda a lentidão que lhe é peculiar, é a REDE, partido bem sugestivo para vereador que ama tirar um cochilo.

Amigos e parentes do vereador que o querem como candidato.

Um comentário:

  1. Kkkkkkk esse não mais ... Decepcionou a maioria dos q nele votaram na eleição passada.

    ResponderExcluir